Amigo do seu Foto aérea da industria irgovel coração

Óleo de arroz é muito popular em vários países, como Austrália, Nova Zelândia, Japão, Índia, Coréia e China. Tem sido demonstrado que o óleo de arroz é um excelente aliado na cozinha e em saladas devido à resistência ao calor, mais econômico, produz muito menos fumaça e pelo seu sabor delicado que não interfere no sabor dos alimentos. Estudos científicos demonstram que o consumo regular de óleo de arroz pode auxiliar no combate ao colesterol e doenças cardiovasculares.

Óleo de arroz carreteiro

Qualidades do Óleo de arroz carreteiro
óleo de arroz

Óleo de arroz carreteiro

Os óleos utilizados para fritar e cozinhar alimentos devem cumprir uma série de requisitos. Ele deve ter uma boa estabilidade térmica e oxidativa, isto é, resistir à alta temperatura e resistir ao processo de rancificação. Ele também não deve interferir no sabor original dos alimentos e das receitas. Finalmente, ele deve ter uma proposta de valor diferenciada em termos de saúde e economia. Livre de: alergênicos, colesterol, transgênicos, gorduras hidrogenadas e gorduras trans, livre de aditivos químicos. Rico em antioxidantes naturais: ômega 6, ômega 9, vitamina E, gama-orizanol. Ingredientes: 100% óleo vegetal de arroz. Contém antioxidante natural. Não contém glúten. Conservar em lugar fresco, seco, ao abrigo de luz solar e longe de fonte de calor. As ceras naturais e próprias do óleo de arroz podem cristalizar, tornando o óleo turvo. Porém, sem alterar a qualidade do produto. Com leve aquecimento, o óleo retorna ao normal.

Benefícios Óleo de arroz carreteiro


Óleo de arroz carreteiro

Rico em vitamina E, antioxidantes e outros micronutrientes para ajudar a combater radicais livres e combater os efeitos do envelhecimento. É naturalmente rico em: tocoferóis, tocotrienóis, gama orizanol, fitoesteróis, polifenóis e esqualeno. Mais saúde.


Óleo de arroz carreteiro

O óleo de arroz tem o melhor equilíbrio de gorduras saturadas, monoinsaturadas e polinsaturadas, como recomendado por organizações como a American Heart Association e da Organização Mundial de Saúde. É um óleo de escolha para uma dieta onde se busca mel.


Óleo de arroz carreteiro

Viscosidade do óleo de arroz e leve e possui sabor delicado. Alimentos preparados com óleo de arroz absorvem até 20% menos óleo. Menos óleo absorvido resulta em calorias reduzidas, melhor degustação dos alimentos, sabor realçado e melhor paladar.


Óleo de arroz carreteiro

O óleo de arroz em frituras rende muito mais, pois além dos alimentos absorverem menos óleo ele é mais estável e dura muito mais. Comparado ao óleo de soja, por exemplo, o óleo de arroz pode render 50% mais frituras.


Óleo de arroz carreteiro

É livre de alergênicos. Para quem tem intolerância a outros óleos de cozinha esta é uma excelente alternativa.


Óleo de arroz carreteiro

O custo real do óleo de arroz para o consumidor não é significativamente diferente do que outros óleos vegetais de alta qualidade no mercado.

Informações Nutricionais


Porção de 13ml (colher de sopa)

Tabela de informações nutricionais

Dicas de saúde Óleo de arroz carreteiro


Curta nossa página no facebook e
acompanhe todas as dicas

Imagem da página do facebook
Imagem da página do facebook Imagem da página do facebook
Imagem da página do facebook Imagem da página do facebook
Logo
Logo

FORNO E FOGÃO PARA SUA INDÚSTRIA Coração


Frita Bem

Frituras realizadas com o óleo de arroz Carreteiro FritaBem ficam mais uniformes e crocantes porque podem ser feitas tranquilamente em temperaturas superiores a 180°C, pois o ponto de fumaça do óleo de arroz Carreteiro FritaBem é superior a 250°C.

Óleos convencionais possuem ponto de fumaça inferior, começando a queimar e a produzir fumaça muito mais rápido. Frituras realizadas em temperaturas inferiores a 180°C demoram muito mais para chegar no ponto ideal, tornando os alimentos encharcados e pouco crocantes. Porção de 13ml (colher de sopa).

Por que o Óleo de Arroz Carreteiro FritaBem tem a cor mais acentuada que os outros óleos? O óleo de arroz é naturalmente rico em vitaminas e antioxidantes próprios do óleo de arroz. Estes elementos são preservados no nosso processamento, por isso o óleo de arroz possui cor característica mais intensa.

Contato


Tire sua dúvida ou envie seu currículo.



Ou envie e-mail
para: contato@irgovel.com.br
magen